Sobre


Hµ63Z é uma assinatura, um nome que traduzido para caracteres humanos significa Hu-Gen, um acrônimo de Genética Humana (Human Genetic). Nesse texto estarei descrevendo sua (ou seria minha) descoberta como um ser misto, quase lobo, mas com genes humanos, capaz de compreender o impeto humano através de um olhar quase externo, quase alheio de si.

A descoberta de Hµ63Z surgiu numa conversa com æon, onde ele me mostrava seu site e me falava sobre a filosofia Lobo. Coloquei-me então à disposição de sua equipe para ajudar no conteúdo da página e ele me disse que eu não seria um Lobo e a página da Matilha só aceitava Lobos. Entendi perfeitamente sua colocação e já estava quase me retirando quando ele propôs que eu poderia ser um “Ombudsman para Humanos” da Matilha. Achei ótimo…

Pouco depois, ainda em conversa sobre a Matilha, æon me diz que pelas minhas proposições eu era um “quase” lobo e estaria confirmado como ombudsman para humanos na Matilha. Nesse momento houve uma revelação: Coruja, um animal como o lobo, caçador e impiedoso, sábio e cauteloso, compreensível com todos. æon me diz que eu seria uma coruja no mesmo tempo em que a revelação se fazia a mim…

Loucura? Talvez… Mas nesse momento Hµ63Z surgiu das copas das árvores, num vôo veloz e preciso, incluindo-se na Matilha. æon estava certo, a coruja que vê agora está presente para mediar discussões entre humanos e lobos.