"Se não tem no Google é porque não existe!"

Outro dia fui à festa de aniversário da minha amiga Carol, esposa de um amigo-irmão meu (o Alex), e ela me soutou essa frase… Achei ótima.

Posted by Hµ63Z on

Outro dia fui à festa de aniversário da minha amiga Carol, esposa de um amigo-irmão meu (o Alex), e ela me soutou essa frase… Achei ótima.

Ótima porque é a mais pura verdade. O Google conseguiu fazer uma coisa na Internet que nenhuma outra ferramenta de busca tem poder para conseguir. O Google analisa as páginas e indexa tudo que ele encontra (pode imaginar o tamanho do banco de dados para comportar isso?).

Assim, se alguém em algum lugar do mundo, colocou algo parecido com o que procuras em uma página, lista de discuções, fórum, ou qualquer coisa que guarda histórico acessível por http, o Google encontra para ti.

Portanto, acredito que a frase é totalmente verdadeira: Se o Google não encontrar um link se quer é porque aquele conjunto de palavras que tu escreveste na busca não existe na internet.


Comentários

  1. O google não tem banco de dados, banco de dados não lidam bem com grande volume de informações!!

  2. Tem uma comunidade no orkut com esse nome !!! Acho que a frase não é de autoria de sua amiga e sim do dono da comunidade .
    BJ ME LIGA OU MELHOR LIGA NÃO

  3. Thuane, em momento algum ela falou que a frase é de autoria da amiga. Leia atentamente… rsrsrs

  4. rsrs.. mto engraçado essa frase mesmo, e derrr thuane, “Thuane, em momento algum ela falou que a frase é de autoria da amiga. Leia atentamente“²

  5. paft llala e lulu lu lilili pfatcafi macama macaca guitar guitar 13,10 lesma, macaco vê ,macaco faz e ko ko e plaft clift! AGORA VAMOS VER SE ISSO APARECE NO GOOGLE!

    Hn63Z: Hehehehehehehehe...
  6. Thuane momento nenhum ele falou que a frase é de autoria da amiga!!! Quanto você for ler, leia com atenção :) por favor!!!
    rsrsdrsr!!!
    ushush!!!

  7. Thuane em algum momento vc disse que a frase foi de autoria da amiga dela? rsrs (quem disse foi Eleonora) e quem criticou que ta lendo sem atenção ! xD

  8. Daniluououououo, eu botei “paft llala e lulu lu lilili pfatcafi macama macaca guitar guitar 13,10 lesma, macaco vê ,macaco faz e ko ko e plaft clift!” no google e deu essa pagina memo :D
    Não tem no Google não existe!

    Hehehehehe... Teste confirma a teoria!
  9. ledo engano meu caro,o google não varre nem 1% de toda informação da internet. um abraço

  10. erado totalmente erado seria mas sesato antes a frase ser se nao existe na deep web entao nao existe se nao sabe o que é a deep web pesquise um pouco e vera que o google nao tem tudo

  11. ridiculo, a frase certa seria “ senão tem no google, com certeza esta na deep web!!” a verdade é que a população em geral é muito burra msm

  12. Meu querido(a) você está errado. Pois o google é censurado e não pesquisa nem 2% total da web. Faça suas pesquise e busque mais conhecimento.

  13. HahaHaHaha , vejam meus videos na deep web procure por PedoPlanet e vejam que voces estao redondamente enganados e que o google e o maior capitalista de todos e proibi a verdade como seitas satanicas e pedofilia e arquivos confidenciais do gorveno , para entrar na Deep Web e so Baixar o Tor e veja que o que nao tem no google tem na Deep Web e o que tem na DW e tudo de ruim como Mutilação Genital ahahahahahahah

  14. No google só são encontrado 20% de tudo que tem na internet, os outros 80% do conteúdo vc só encontra na Deep Web

Opiniões

Digite seu comentário abaixo. Os campos marcados * são necessários. Você deve visualizar o seu comentário antes de finalizar a postagem.

    



Comentários

  1. O google não tem banco de dados, banco de dados não lidam bem com grande volume de informações!!

  2. Tem uma comunidade no orkut com esse nome !!! Acho que a frase não é de autoria de sua amiga e sim do dono da comunidade .
    BJ ME LIGA OU MELHOR LIGA NÃO

  3. Thuane, em momento algum ela falou que a frase é de autoria da amiga. Leia atentamente… rsrsrs

  4. rsrs.. mto engraçado essa frase mesmo, e derrr thuane, “Thuane, em momento algum ela falou que a frase é de autoria da amiga. Leia atentamente“²

  5. paft llala e lulu lu lilili pfatcafi macama macaca guitar guitar 13,10 lesma, macaco vê ,macaco faz e ko ko e plaft clift! AGORA VAMOS VER SE ISSO APARECE NO GOOGLE!

    Hn63Z: Hehehehehehehehe...
  6. Thuane momento nenhum ele falou que a frase é de autoria da amiga!!! Quanto você for ler, leia com atenção :) por favor!!!
    rsrsdrsr!!!
    ushush!!!

  7. Thuane em algum momento vc disse que a frase foi de autoria da amiga dela? rsrs (quem disse foi Eleonora) e quem criticou que ta lendo sem atenção ! xD

  8. Daniluououououo, eu botei “paft llala e lulu lu lilili pfatcafi macama macaca guitar guitar 13,10 lesma, macaco vê ,macaco faz e ko ko e plaft clift!” no google e deu essa pagina memo :D
    Não tem no Google não existe!

    Hehehehehe... Teste confirma a teoria!
  9. ledo engano meu caro,o google não varre nem 1% de toda informação da internet. um abraço

  10. erado totalmente erado seria mas sesato antes a frase ser se nao existe na deep web entao nao existe se nao sabe o que é a deep web pesquise um pouco e vera que o google nao tem tudo

  11. ridiculo, a frase certa seria “ senão tem no google, com certeza esta na deep web!!” a verdade é que a população em geral é muito burra msm

  12. Meu querido(a) você está errado. Pois o google é censurado e não pesquisa nem 2% total da web. Faça suas pesquise e busque mais conhecimento.

  13. HahaHaHaha , vejam meus videos na deep web procure por PedoPlanet e vejam que voces estao redondamente enganados e que o google e o maior capitalista de todos e proibi a verdade como seitas satanicas e pedofilia e arquivos confidenciais do gorveno , para entrar na Deep Web e so Baixar o Tor e veja que o que nao tem no google tem na Deep Web e o que tem na DW e tudo de ruim como Mutilação Genital ahahahahahahah

  14. No google só são encontrado 20% de tudo que tem na internet, os outros 80% do conteúdo vc só encontra na Deep Web

Opiniões

Digite seu comentário abaixo. Os campos marcados * são necessários. Você deve visualizar o seu comentário antes de finalizar a postagem.

    




Comentários

  1. O google não tem banco de dados, banco de dados não lidam bem com grande volume de informações!!

  2. Tem uma comunidade no orkut com esse nome !!! Acho que a frase não é de autoria de sua amiga e sim do dono da comunidade .
    BJ ME LIGA OU MELHOR LIGA NÃO

  3. Thuane, em momento algum ela falou que a frase é de autoria da amiga. Leia atentamente… rsrsrs

  4. rsrs.. mto engraçado essa frase mesmo, e derrr thuane, “Thuane, em momento algum ela falou que a frase é de autoria da amiga. Leia atentamente“²

  5. paft llala e lulu lu lilili pfatcafi macama macaca guitar guitar 13,10 lesma, macaco vê ,macaco faz e ko ko e plaft clift! AGORA VAMOS VER SE ISSO APARECE NO GOOGLE!

    Hn63Z: Hehehehehehehehe...
  6. Thuane momento nenhum ele falou que a frase é de autoria da amiga!!! Quanto você for ler, leia com atenção :) por favor!!!
    rsrsdrsr!!!
    ushush!!!

  7. Thuane em algum momento vc disse que a frase foi de autoria da amiga dela? rsrs (quem disse foi Eleonora) e quem criticou que ta lendo sem atenção ! xD

  8. Daniluououououo, eu botei “paft llala e lulu lu lilili pfatcafi macama macaca guitar guitar 13,10 lesma, macaco vê ,macaco faz e ko ko e plaft clift!” no google e deu essa pagina memo :D
    Não tem no Google não existe!

    Hehehehehe... Teste confirma a teoria!
  9. ledo engano meu caro,o google não varre nem 1% de toda informação da internet. um abraço

  10. erado totalmente erado seria mas sesato antes a frase ser se nao existe na deep web entao nao existe se nao sabe o que é a deep web pesquise um pouco e vera que o google nao tem tudo

  11. ridiculo, a frase certa seria “ senão tem no google, com certeza esta na deep web!!” a verdade é que a população em geral é muito burra msm

  12. Meu querido(a) você está errado. Pois o google é censurado e não pesquisa nem 2% total da web. Faça suas pesquise e busque mais conhecimento.

  13. HahaHaHaha , vejam meus videos na deep web procure por PedoPlanet e vejam que voces estao redondamente enganados e que o google e o maior capitalista de todos e proibi a verdade como seitas satanicas e pedofilia e arquivos confidenciais do gorveno , para entrar na Deep Web e so Baixar o Tor e veja que o que nao tem no google tem na Deep Web e o que tem na DW e tudo de ruim como Mutilação Genital ahahahahahahah

  14. No google só são encontrado 20% de tudo que tem na internet, os outros 80% do conteúdo vc só encontra na Deep Web

Opiniões

Digite seu comentário abaixo. Os campos marcados * são necessários. Você deve visualizar o seu comentário antes de finalizar a postagem.